segunda-feira, 2 de maio de 2011

Matéria no Caderno Eu, Estudante do Correio Braziliense

Os jacobs celebram a primeira matéria jornalística divulgatória em rede regional. Demos entrevista à jornalista do Correio Braziliense Rayanne Portugal no dia 21 de abril no Departamento de Artes Cênicas da Universidade de Brasília. Com fotos da querida (e mãe do meu amigo Victor Souza) Zuleika de Souza.
Um passo feliz para nós. Estamos felizes junto ao Grupo Liquidificador, aos nossos amigos e às nossas famílias. Estamos investindo cada vez mais, tendo reuniões com Zizi Antunes para processos criativos em cima de gravações, vídeo clips, vídeo tapas e músicas de bolso. Obrigado pelas coisas boas e OBRIGADO A QUEM DEU O TELEFONE DA JACOB À RAYANNE!

Confira A matéria flamejante e de estréia re-master-publicada pelo site da UnB (notícias).

2 comentários:

  1. Li hoje a matéria no Correio Braziliense e gostei muito do que lá eu vi. Gostei tanto que resolvi passear pelo blog "Jacob and Friends". E a cada link que eu visitava, eu mais me encantava com o trabalho de vocês. O encantamento foi tão intenso que me levou a escrever alguns versos, os quais deixo-os a vocês:

    SIMBIOSE DOS “ANORMAIS”
    (aos meninos do Jacob and Friends)

    Esses jovens alternativos
    São rebeldes sem motivos
    Ou simplesmente normais?
    São meninas e meninos
    Cujo lúcido desatino
    Os torna gênios geniais.

    E sem outra alternativa
    Eles vivem na expectativa
    De causarem um escarcéu
    Na anti-cultura nefanda
    Que fazem Tiago, Nanda,
    Elisa, Karinne, Kael...

    A essa gente alternativa
    Que vive vida normativa
    “Jacowbi” versos em jograis,
    Mas foi o des(a)tino musical
    Que fez dessa gente genial
    A simbiose dos “anormais”.

    Joésio Menezes
    02/05/2011

    ResponderExcluir
  2. Agradeçam à amiga da Jacob, a Verônica Machado, que trabalha também no Correio.
    Mais uma vez, o prazer foi todo meu.

    Rayanne.

    ResponderExcluir

Fale o que quiser, mas fale.