domingo, 15 de maio de 2011

Chilique Mexicano

Meu xuxu mora no Gama
Ele vem de lá pra me ver
A gente gosta de suruba
Ou ficar de voyeur

Com meu xuxu eu quero morar em Santa Tereza
Espreguiçar debaixo da jaca
Ai meu deus... Hmmm

Volta pra mim
Volta pra casa
Sei que não foi embora de mim
Mas foi embora daqui
Volta pra cá
Tô com saudade, bem
Tô com saudade, bem
Tô com saudade, bem

Que gostinho gostoso
Dá um cheiro cheiroso
Me aperta apertado
Mas dedo no umbigo, não
Mas dedo no umbigo, não
Mas dedo no umbigo, não

Volta pra mim
Volta pra casa
Sei que não foi embora de mim
Mas foi embora daqui
Volta pra cá
Tô com saudade, bem
Tô com saudade, bem
Tô com saudade, bem

Eu sei que eu faço drama,
Chilique, showzinho pros demais
Lhe xingo, dou uns berros,
Choro pro México

(I'm crazy falling in love with you)

Mas com você sou tão "filiz"
(You're crazy falling in love with me)
Mas com você sou tão "filiz"
I'm crazy falling in love with me)
Mas com você sou tão "filiz"

Volta pra mim
Volta pra casa
Sei que não foi embora de mim
Mas foi embora daqui
Volta pra cá
Tô com saudade, bem
Tô com saudade, bem
Tô com saudade, bem

I'm crazy falling in love with you
You're crazy falling in love with me
I'm crazy falling in love with me

(Canção dedicada a Glauber Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que quiser, mas fale.