segunda-feira, 6 de junho de 2011

Ausência do Mar

Esse frio que coça e deixa cego
Deixa tudo afastado de longe de mim
Não se esqueça das coisas que eu repeti
Tampouco me deixe falando pro ar
Sinto aquele gelo do meu sacrifício
Sinto o seu perfume vicioso e só

Tão calado e incerto de se aproximar
Esses olhos tão fixos, seguros de si
Te espero de noite ausente de nós
Espero sua boca falar do pior

E enxergo em seus gestos
Suas palavras cantadas (Hmmmm)

Meu amor não se esqueça do nosso lugar
Quero sumir do mundo, te ter só pra mim
Vamos fugir de tudo na ausência do mar
Ausência do mar
Ausência do mar
Ausência do mar
Ausência do mar (Hmmmm)

Quero vestir suas roupas sempre repetidas
Só pra sentir seu cheiro, seu corpo no meu
Te espero de noite ausente de nós
Espero sua boca falar do pior

E o meu corpo cheio
De esperança errada (Hmmmm)

Meu amor não se esqueça do nosso lugar
Quero sumir do mundo, te ter só pra mim
Vamos fugir de tudo na ausência do mar
Ausência do mar
Ausência do mar
Ausência do mar
Ausência do mar (Hmmmm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que quiser, mas fale.