sexta-feira, 22 de abril de 2011

Princess Karine and the Backing Vocals

Que menina nunca sonhou em ser princesa?Jacob and friends esqueceu de acordar e produziu esse show. o princess.


No finzinho de janeiro, ocorreu o Happining "Princess Karine and the Backing Vocals" em que o nosso tema era...nao sei qual era o tema, mas o universo eu sei... o universo era tudo aquilo que envolve o imaginario dos contos de amor, das comédias romanticas, dos desastras amorosos.
Tava todo mundo de pijama no quarto da princesa chorona. Até a bicha exótica pôs um pijama do homem aranha. Tivemos convidados, inclusive pessoas novas, como o gustavo, a fernanda, a outra fernanda, o viniscius. o diego e o fernando vieram tambem. foi  tão lindo que eu nao consigo nem escrever as letra maiusculas. Não tenho fotos nem videos, ainda. ^^




Teve vária musicas bonitas, e todos estavam de coroas. Teve pipoca, poche (acho que é assim, sabe aquela bebida dos filmes americanos que pega com a concha e tem frutas? pois é, a nossa nao tinha frutas, era só gammy mesmo). Tinha brigadeiro e balinha. Tinha tudo!!! Tinha até coreografia!!! EM BREVE CHEGO COM FOTOS E VIDEOS!! (plis..quem tem me envia!)

unica foto do time da realeza jacobiana:



Viva o mundo cor de rosa. viva o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que quiser, mas fale.